Tuesday, May 20, 2014

Estados de ânimo do Facebook (3)

Animado:
Com força ou coragem para fazer algo.
Depois da entrevista de trabalho eu estou animado de poder obter o posto.
Ótimo:
bom, muito bem.
Nos dias chuvosos eu estou sempre ótimo e com ganhas de fazer muitas coisas.
Maravilhoso:
extraordinário, admirável.
Ximena é uma garota maravilhosa, eu estou apaixonado pela sua maneira de viver.
Amado:
Que tem ou recebe amor.
Segundo Walter ele está no melhor momento da sua vida sendo amado pela sua esposa quem alem disso esta grávida.

Feliz:
Que revela felicidade, alegria.
Agora que eu consegui o trabalho nesta empresa sou um homem feliz.
Triste:
Que esta sofrendo ou tem saudades.
Depois que a menina foi embora ele ficou triste.
Abençoado:
Que recebeu bênção, venturoso, próspero.
Eu me sinto abençoado pela sua amizade.
Cansado:
fatigado.

Eu estou fatigado demais depois de correr na tarder.

No comments:

Post a Comment