Saturday, June 21, 2014

Jô entrevista o Neymar Jr

Jô: Tudo bom?
Neymar Jr: Tudo bem graças a Deus
Jô: que has experimentado no cabelinho? barato!
...
Jô: a primeira vez que vc veio aqui foi com o time do Santos. Ce Que idade? deiz oito, dezenove?
Neymar: dezoito anos.
Jô: agora já ta um senhor, entende.
Neymar Jr: tô um pouco mais velho
Jô: e continua com a menina bonita alí que entrevistou, como é o nome dela?
Neymar Jr: Elena
Jô: Elena... eu falei que eu fico impresionado de como  você é caçado em campo... é verdade e ai ele se tira sempre. Eu prefiro  ele tirado  vivo que tirar quebrado. Olhando da a impressão que não machuca tanto..
Neymar Jr: eu tenho a canela toda marcada. Para gente atacante acaba soferendo um pouco mais porradas que de outras posições. Mas é do atacante.
Jô: Você sabe que quando eu fazia programas de humor,  tinha um Quadro que eu entrevistava jogadores, eu estava impressionado que eles estavam se vistendo de ver as canelas todas marcadas... É um sinal de gerreiro memo.
Você já teve alguma situação de entrar numa jogada e já sentir que vão entrar para valer encima de você?
Neymar Jr: já... bastante, né. Graças Deus eu consigo perceber quando tem maudade. E ha vezes você esta pipocando. É melhor perder aquela jogada que perder seis meses da sua carreira. Então para a proxima já ir mais esperto ou mais rapido para ganhar a bola
Jô: tem um jogador muito famoso que me confessou que ele já entra na área cuspindo... e ele falou que sim não entro cuspindo eles me matam. Você já entrou cuspindo na area em alguma situação.
Neymar Jr.: Não... kkkk
Jô: Não?... então aprende porque é muito bom... Cuspi, dá otimos resultados.
Como foi a sensação de ser chamado próximo Pele na revista Time?
Neymar Jr: Ser comparado ao Pelé é um orgulho muito grande, né... Eu acho que Pelé, Ronaldo, Messi, Cristiano Ronaldo... com esses jogadores não existem comparações, são jogadores que já tiveram patamar... totalmente diferente de qualquer. Então ser lembrado ao lado desses grandes jogadores é para mim uma honra muito grande.
Jô: Aquela revista... essa foto é sensacional. Quem tirou essa foto?
Neymar Jr: Foi o fotógrafo da revista, mas não sei o nome dele. Ficou legal
Jô: Ficou legal memo... eeeee ''The next Pelé'' O Pelé foi considerado o atleta do século pela revista News Week, jogando e participando no esporte coletivo né. Que geralmente sempre é um tenista... esportes individuais. Você tem a posibilidade de chegar numa situação dessas... agora... como é que fica ou que tudo mundo pergunta quando é que vai para o exterior sim vai antes da Copa memo, parece que o Barcelona já deixou um sinal como garantia. Pode comentar essas coisas ou não pode ou não convém
Neymar Jr: kkk não... eu tô respondendo essa mesma pergunta de anos, eu estou feliz no Santos e pretendo cumprir meu contrato até o ano que Vem... e eu tenho o sonho de jogar na Europa, de qualquer menino, qualquer jogador de chegar ao um grande clube europeo. Mas tem momentos certos de cada jogador, alguns vão novos outros vão um pouco mais velhos, cada um sabe seu momento. E eu creo que meu momento ainda não chegou e quando eu sentir que o momento certo de ir para o extranjero vou sair.
Jô: O maravilho é que você vai ao mesmo tempo como os que vão mais jovens e ao mesmo tempo como os que vão mais velhos. Mais velho no sentido da carreira, já firmado na carreira... eu acho uma vantagem. Mas qual seria o time de seus sonhos?
Neymar Jr: O time do meu sonhos?... Tá falando dos jogadores ou de um time mesmo?
Jô: não... um time onde você gostaria de jogar... na Europa
Neymar Jr: Não existe um time que eu gostaria de jogar...kkk... Sempre me coloquei em todos os times... Barcelona, Real Madrid, Chelsea... então eu não tinha um time especial, eu só gosto deste time europeo, eu sempre gostei de Barça porque vários idolos mundiais jogaram em varios times então eu simpatizava por quase tudos. Eu acho que não tenho um especifico.
Jô: Então eu vou fazer uma escolha. Real Madrid ou Barcelona?
Neymar Jr: kkk...São dois grandes clubes
Jô: Bayern Munich?
Neymar Jr: grande clube também, grande treinador
Entrevista de Jô com o Neymar Jr

No comments:

Post a Comment